Pesquisar
Contactos

Pedra Base - Consultoria e Formação

Equipa Comercial
+351 211 396 466
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Lisboa
Rua Andrade Corvo nº 27 3º Esq.
1050-008 Lisboa, Portugal
Lat: 38.729909, Long: -9.147464
+351 211 396 466
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Registe-se na Newsletter





Formação & Treino

A nossa oferta de formação dirige-se às necessidades das pessoas e das organizações, enquadrando percursos destinados a um amplo conjunto de objectivos e contextos, desde as temáticas da gestão e liderança, às soft skills, desenvolvimento de competências técnicas e formação certificada.

A nossa oferta está disponível em diversos formatos: formação presencial em sala, workshops, coaching e e-learning. Concebemos os nossos programas garantindo a máxima aplicação prática dos conteúdos e o adequado suporte teórico. Encorajamos as pessoas e organizações a colocarem as questões que mais os preocupam e os dilemas que enfrentam para que o treino seja mais eficaz e ajustado.

Desenvolvemos programas à medida, ajustados às necessidades de desenvolvimento, desafios e aspirações das pessoas e suas organizações.

ISO 37001 Sistema de Gestão Antissuborno

Conheça os principais requisitos da norma ISO 37001 e os elementos determinantes de uma Política e Estratégia de Prevenção da Corrupção da organização

Age Friendly Organizations

A sustentabilidade das organizações modernas passa pela capacidade que estas possuem em se adaptar
á realidade da demografia.

Apresentações Comerciais

Garantir uma apresentação comercial bem sucedida

As Redes Sociais como instrumento Comercial e de Networking

Utilizar as redes sociais como ferramenta de apoio ao desenvolvimento comercial da organização

Atendimento e relação comercial

O atendimento personalizado permite consolidar uma imagem de excelência

Auditorias de Qualidade

Capacitamos os colaboradores da organização para a realização de auditorias internas.

Avaliação e Controlo de Riscos

Como atuar para prevenir acidentes de trabalho e doenças profissionais

Bem Estar no Trabalho

Permite tomar consciência dos fatores que influenciam o bem esta físico e psicológico dos colaboradores

Boas Práticas de Condução - Condução Defensiva

Condução defensiva - reduza a sua pegada de carbono. 

Business Ethics

Como criar uma cultura ética?

Compras Sustentavéis - Introdução à ISO 20400

Nova norma ISO 20400 – Sustainable Procurement Guidance, publicada em abril

Condução de Reuniões Comerciais

Estratégias para a eficaz apresentação de propostas, fecho de negócios, estabelecimento de parcerias e fidelização de relações

Conduzir Reuniões com Eficácia

Desenvolver competências ao nível da gestão e liderança de reuniões, adquirir técnicas e conhecimentos que permitam garantir a eficiente organização e condução destes eventos

 

Construir convergências em reuniões

Condução eficiente de reuniões de negociação comercial, decisão interna ou resolução de problemas

Desafios da Sustentabilidade - Agenda 20-30

Conheça a Agenda 20-20 das Nações Unidas!

Erguer a voz

O fim dos problemas ao falar em público

Estilo de vida e conciliação da esfera Profissional, Familiar e Pessoal

Conciliar a vida profissional, familiar e pessoal

Estratégia de Prevenção da Corrupção

Ética, integridade e transparência

Estratégias de Gestão de Conflitos

Negociar e evitar conflitos

Ética e Valores Éticos no quotidiano profissional

A ética da responsabilidade, centrada na vida, é um imperativo

Ética na prática das Organizações – O Código de Ética

O sistema de valores que orienta o comportamento organizacional, bem como as relações com as suas partes interessadas

Excelência no Serviço ao Cliente

Domine os momentos em que o cliente entra em contacto com a organização e tem a oportunidade de formar uma impressão sobre a mesma

Felicidade e Realização Profissional

Porque não criar um índice de felicidade dentro da empresa?

Gerir o Risco na Cadeia de Abastecimento

Avalie a responsabilidade social na sua cadeia de abastecimento

Gestão de Equipas

Equipas auto-dirigidas, conceitos e benefícios

Gestão do Tempo e da Produtividade Individual

Métodos e técnicas com vista a uma maior eficácia na gestão do seu tempo

Implementação de um Sistema de Gestão da Responsabilidade Social pela NP 4469-1

Potencie a competitividade da sua empresa e a diferenciação nos mercados internacionais

Lean for profit - Programa de Racionalização de Custos

Mudar a forma como se faz para fazer mais, melhor e com menos custos

Liderança por Valores

O sistema de crenças como “condutor” das atitudes e comportamentos

Negociação: Técnicas e Ferramentas

 O conteúdo programático deste curso é baseado no Manual Prático Lidel - Negociação: Técnicas & Ferramentas.

Organização e Gestão de Eventos Sustentáveis

Promova a sustentabilidade dos seus eventos

Os papéis do Líder

Grupos equilibrados que produzem resultados

Plano para a Igualdade - Conceber e Implementar

A igualdade de género é uma das dimensões fundamentais da Responsabilidade Social

Prevenção e gestão do Stress

Causas, reações e consequências do Stress

Programa de Auditorias Internas à Formação (Referencial Dgert)

Garantir a conformidade dos procedimentos e documentos da empresa e preparar a organização para a realização de auditorias internas à formação profissional

 

Programa de Certificação de Entidades Formadoras (Referencial Dgert)

Proporcionar aos participantes conhecimentos base para a gestão da certificação de entidades formadoras

Programa de Desenvolvimento de Competências em Responsabilidade Social baseado no referencial ISO 26000

Nova filosofia de gestão associada ao comportamento socialmente responsável, vertido na "NP EN ISO 26000: Linhas de orientação da responsabilidade social"

Second Life - Estratégia de Bem-estar Organizacional

Prolongamento da vida ativa, desafios e oportunidades

Sistema de Gestão de Desempenho por Competências

Medir o contributo individual e das equipas para o alcance dos objetivos estratégicos da organização

Social Responsibility Basics

Introdução à gestão ética e socialmente responsável

Técnicas de Venda

 Técnicas de pesquisa, argumentação e fecho

Valorizar a intuição para a Inteligência Emocional

“A chave para tomar boas decisões pessoais é ouvir os sentimentos”

Vendas - Gestão e Fidelização de Key Accounts

Melhore a performance da sua empresa