Excelente contributo para a prossecução de objetivos comerciais, reforçando a formação de novas parcerias e fidelizando parcerias já existentes

Enquadramento

As reuniões comerciais são um momento chave que permite informar diretamente os clientes sobre produtos, serviços e soluções que são alvo de negociações. Estes encontros são momentos únicos para promover questões, comentários e fechos de venda, constituindo excelentes oportunidades para reforçar a relação comercial.
As reuniões oferecem aos seus intervenientes, a oportunidade de se conhecerem e influenciarem mutuamente, constituindo um canal fulcral para a comunicação e reforço da relação com o Cliente.

No presente Programa aplica-se e desenvolvem-se estratégias para a condução eficaz de reuniões em ambiente de negociação, fazendo desta ação formativa um excelente contributo para a prossecução de objetivos comerciais, reforçando a formação de novas parcerias e fidelizando parcerias já existentes.

Programa
  1. Planeamento de Reuniões Comerciais 
  2. Condução de Reuniões com Clientes
  3.  Avaliação da reunião
  4. Treino de Reuniões Comerciais

     

Objetivos

No final da formação, os formandos estarão em condições de:

  • Desenvolver competências no domínio do planeamento e da realização de reuniões com o Cliente
  • Planificar estratégias, objetivos e métodos de recolha e aplicação de conteúdos comerciais
  • Aplicar o modelo de comportamento eficaz em Reuniões de Negócios
  • Identificar os perfis de comportamento desejável
  • Reconhecer os fatores críticos no sucesso de uma reunião com um ou mais interlocutores
  • Melhorar as técnicas de processo e de conteúdo para a condução eficaz de reuniões comerciais
  • Treinar para a condução de reuniões com o Cliente
Duração

Duração: 14 horas

O programa desta ação pode ser adaptado em função das necessidades da sua organização. Consulte-nos!