Relatórios de Sustentabilidade

Comunicar com transparência sobre os fatores ESG (Environmental, Social e Governance) às partes interessadas aporta inúmeros benefícios para o negócio: reduz o risco, responde às solicitações dos investidores, agrega valor à imagem e reputação da organização, introduz melhorias no sistema de gestão, alavanca o desempenho, promove a inovação e proporciona vantagens competitivas.

Adicionalmente, a evolução da legislação e dos regulamentos nacionais e internacionais evidenciam as tendências de obrigatoriedade de reporte em matéria de informação não-financeira que incluem um universo de empresas significativo.

Apoiamos o processo de comunicação da sustentabilidade da sua organização, através do desenvolvimento de relatórios de sustentabilidade ou outros instrumentos de relato de acordo com as diretrizes do Global Reporting Initiative (GRI), alinhados com a Agenda 2030 das Nações Unidas e com os Dez Princípios do Gobal Compact. A conceção do relatório inclui mapeamento de stakeholders, análise de materialidade, apoio na definição da estratégia de sustentabilidade entre outros aspetos.

sustentabilidade

Subscreva a nossa newsletter.

Politica de Privacidade | Termos e Condições
Todos os direitos reservados pedrabase 2020 | Powered by webiton